sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Novo Logo Flip


Agora mais elegante

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

matheus disse...
Felipe Ferro, venho na humilde agradecer pelo valor que vc está dando ao rap gospel. Curto muito o seu programa, principalmente o flipstyle. Só que eu queria dar duas sugestões,não crítica, primeira- deveria ser dado mais tempo para os muleki, tipo a duração de uma música, pra aumentar a qualidade das rimas, e segundo- para os que não passaram pra outra fase, deixar eles cantarem o rap deles ao vivo. Está vez num deu pra eu participar mas espero que na próximo eu coste ai.
que Deus abençoe a tua familia e a Sara.paz! =]

thito disse...

gosto muito do seu programa sempre q da eu escuto DEUS TE ABENÇOE valeu

Edinelson Lopes disse...

...gostaria de saber se conhece o Mc Ary (cena portuguesa), caso não conheça dá uma olhadinha no myspace do cara... é que minha família é de origem portuguesa e posso te dizer que fora do "eixo" eua-brasil tem coisa muito boa rolando... abração, fique bem e que Deus te abençoe

...

Unknown disse...

[b]oi mano felipe ferro
ouço todos os dias seu programa
é muito legal só acho q deveria tocar mais rap...
toca pra mim /o que eu vou ser quando crescer eu acho q é do Mna
nao sei como se escreve vc deve saber qual musica é
bjs até mais.